
Curso de Lógica de Programação na Prática
Carga horária: 80 horas
Prazo de utilização: 12 meses
Aborda estruturas de controle como: repetição e decisão, estruturas de dados como: vetores e matrizes, algoritmos de pesquisa e vetores de busca. E ainda conceito de programação orientada a objetos, e muito mais! Se você gostou desse curso vai gostar também do Curso de Dreamweaver CS6,, Actionscript 3.0, e After Effects CS5,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Seja qual for o seu objetivo — Crescer na carreira, Mudar de área ou ampliar seus conhecimentos — Essa é a chance ideal para você.
Com cursos de alta qualidade e certificados válidos nacionalmente, você estará pronto para conquistar novas oportunidades.
Não deixe essa oportunidade escapar! Garanta já sua assinatura e comece a transformar sua história agora mesmo.
Além de acesso ilimitado aos cursos, você terá a liberdade de aprender quando e onde quiser, no seu ritmo. Aproveite conteúdos atualizados,
desenvolvidos por especialistas, para garantir que você esteja sempre à frente no mercado. Invista no que realmente importa: o seu futuro!
Este curso faz parte de um Pack com 87 Cursos: Animação e Design Gráfico, Modelagem 3D e Games, Programação e Desenvolvimento Web.
Faça agora sua matrícula.
Curso com Certificado
(Taxa de emissão: consulte condições do plano)
Curso Premium
Avaliação do Curso: 5.0
- 1: Compreendendo lógica de programação
- 2: Funcionamento dos computadores
- 3: Tipos de algoritmos
- 4: Primeiros passos em programação estruturada
- 5: Tipos de dados
- 6: Dados: variáveis
- 7: Operadores aritméticos
- 8: Combinando algoritmos, variáveis, constantes e expressões aritméticas
- 9: Ambientes de programação e desenvolvimento
- 10: Conversão de algoritmos em programas
- 11: Testes de mesa
- 12: TDD, o desenvolvimento guiado por testes
- 13: Qualidade em desenvolvimento
- 14: Conceito de estruturas de controle
- 15: Operadores relacionais
- 16: Operadores lógicos
- 17: Desvio condicional encadeado
- 18: Teste lógico no início da repetição
- 19: Teste lógico no fim da repetição
- 20: Repetição por contagem
- 21: Estrutura de dados: vetores
- 22: Ordenação de vetores
- 23: Realizando pesquisas em vetores
- 24: Pesquisas sequenciais
- 25: Variáveis globais e locais
- 26: Parâmetros
- 27: POO (Programação orientada a objetos)
- 28: Características de POO (Programação orientada a objetos)
- 29: A linguagem Java
- Curso de Lógica de Programação na Prática